quinta-feira, 16 de julho de 2015

2° Campeonato de Horários De Sapucaia do Sul

A nossa equipe criada para juntar a galera os irmãos amigos e parentes, foi criando corpo foi criando uma identidade e muitos pedidos de campeonatos para nós participar, entre tanto não era este nosso objetivo mas não temos  mais como negar que somos uma equipe forte com uma identidade unica, e estaremos participando do Segundo Campeonato de Horário de Sapucaia do Sul, vamos mostrar nossa força na nossa casa GINÁSIO DO MIRO transformar nosso ginásio num caldeirão nosso grupo ficou entre os mais fortes do campeonato só com equipes campeãs e de nomes forte no cenário amador, ficamos no grupo D com as seguintes equipes: Geração 21, Skuller, Jardim Bayer, Boa Nova, RM Botafogo, ClubberS Fc e Villa Zurb Fc. Nosso primeiro Jogo ficou para dia 22/08/2015 fora de casa no Ginásio da Fortuna contra a equipe do Skuller as 19 horas contamos com todos os torcedores do Clubbers e com nossa barra mais loca do pedaço!!!!!!!!!!!!

MAS QUE UN CLUB, UNA FAMÍLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário